Quinta-feira, 25 de Outubro de 2007

Chave mestra


Sou tua chave mestra,

vou abrindo,modelando e esculpindo,

vou querendo,levando e buscando.

Sou as portas e janelas,abertas e fechadas,

sou tua saída e entrada.

A imaginação do teu amor,teus pensamentos

e teu calor.

sou a transformação.

Horas sou eu,horas você,vivo multações,

não posso resultar meu ventos em tuas quimeraz,

mas posso lutar pelo amor,

pelo meu,pelo seu,pelo nosso,

sou a invenção mais perfeita da tua imagem.

 

Copyright By Lady Angel 2007 © Todos os Direitos Reservados.


publicado por ♥Lady Angel♥ às 05:03
link do post | comentar | favorito

.posts recentes

. ♥ Simplesmente eu...

. Você...

. O amor

. Nossa emoção

. A ausência

. Silêncio do nosso amor.

. Somente hoje

. Sou apenas uma mulher

. Meus amigos...

. Perco-me em você.

. Sua presença

. Um amor se vai...

. Quero um homem...

. Sou tua...

. Perco-me em você.

. O amor que escondes

. Rosas da paixão

. Salva-me da escuridão

. Campanha da Solidariedade

. Delírios

SAPO Blogs

.subscrever feeds